Após um tempo processando o conceito e os feedbacks recebidos, posso dizer que o jogo está mais maduro, tanto na clareza das das regras quanto ao design em si.
O texto original do #gamechef é uma salada de conceito e regras insanas, mas como o concurso é curto, joguei o conceito que queria trabalhar, coloquei a melhor mecânica que me veio à cabeça e pá! olha a diagramação em formato de pergaminho….

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aqui você poderá encontrar o jogo sempre atualizado: ILUMINAÇÃO

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Nota

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Mais algumas lidas no pdf e vi que faltou algo, o playtest também mostrou isso, o velho problema: falta de MECÂNICAS QUE IMPULSIONAM A NARRATIVA, já tinha falando isso no post anterior,jogos abertos tem esse problema. E isso será a primeira coisa a ser trabalhada.

Mas o playtest também mostrou coisas boas, a MECÂNICA DE QUESTIONAMENTO, funcionou até bem, tornou um jogo mais coletivo, não mais cada um contando uma historia, mas todos construindo varias historias, devo eu mudar, ao invés de ser uma QUESTÃO/PERGUNTA para algo que interfira mais nos contos.

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